quarta-feira, 16 de março de 2011

É FODA

É foda.. Sabe aquela pessoa que tudo converge para dar errado? sou eu.. muito prazer..Tudo o que eu mais quero nessa vida é um pouquinho de sorte, olhar pra trás e falar "que cagada" por que nunca é assim comigo?

As vezes, por mais que eu tente, tente e tente outra vez, é como se eu batesse com a cara várias vezes na parede porque realmente eu não consigo! Ae vem aquele saaanto infeliz e diz "Não era pra ser minha filha.." Digo "minha filha" porque esse "santo infeliz" geralmente é minha mãe.. ae depois essa santa pessoa me diz "Algo muito maior te espera.." Deve ser realmente grande porque até agora esse "algo maior" não chegou. Porra! Afinal.. comigo sempre "não é pra ser"? Quero escutar um "pouutz! você tem muita sorrrteee!!! Ninguém nuuuuncaaa conseguiu isso e você conseguiuu!" Isso sim não é de se escutar muitas vezes.

No colégio não era a melhor, por mais que eu me esforçasse, nos relacionamentos nunca fui a melhor.. até minha irmã conseguiu roubar um namoradinho meu, e na faculdade.. pffff estou looonge de ser a melhor!! Uma das poucas sortes que eu tive foi ter entrado como vendedora da Mara Mac mas isso de nada está me servindo agora né.. já que não consigo mais nada depois de ter sido demitida.. Enfim.. minha vida tem se resumido a isso : FIASCO! Porque é 1 ou são 2 dias de alegria e depois 1 mês de problemas e muita luta... talvez minha vida se resuma a isso mesmo.. ou talvez algo reaalllmenteeee graandeee me espera pra frente. E que assim seja, amém!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ninguém conhece de fato alguém..

Do You Know Me

It's just the strangest thing
I've seen your face somewhere
An early evening dream, a past life love affair

Do you know me at all?
Do you know me at all?

In all my reverie
I thought I felt a stare
A feather in my hand, a flower in your hair

Do you know me at all?
Do you know me at all?

Do you know me at all?
Do you know me at all?
 
Compositor: John Mayer

domingo, 13 de março de 2011

Um pequeno pedaço de quem sou

Sempre fui a mais insignificante da sala. Ou achava que eu era. Desde criança eu deixava me diminuir pelo que as pessoas falavam de mim. Acho que por isso que fiquei pequena..  rs Fazia da minha altura perante os outros uma forma de me diminuirem.. Minha mãe sempre me dizia: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos". Mas de fato nunca acreditei nisso. As pessoas eram más cmg, sempre fui a última a ser escolhida pra jogar vôlei, basquete ou qualquer jogo.. Basquete eu até entendo né.. de fato nunca consegui me tornar boa.. Mas quando cresci, virei uma das melhores da sala em futebol.. e uma ótima defesa do vôlei.. não deixava cair uma bola. Sempre esforçada nas aulas, mas nunca a melhor, nunca as notas merecidas.. nunca de fato o reconhecimento pelo meu esforço. Tive que me autoafirmar na escola, virei uma pessoa agressiva.. e pouco querida. Aos poucos fui me conhecendo.
Quando morava com meu padrasto.. Deus sabe oque eu sofri com ele, o que eu e minha irmã sofremos.. não tivemos mais infância, ajudamos nos trabalhos da casa, e a vender cachorro quente na rua, bijuterias no colégio, para os familiares.. a ver meus cachorros morreram espancados por ele.. amadureci, não me revoltei.. e me tornei essa pequena menina.. de 20 aninhos, meiga, temperamental, feliz.. as vezes insegura.. outras autoafirmativa.. A religião me ajudou, me manteve segura no caminho certo. Sem falar das pessoas maravilhosas que entraram em minha vida.
Sorte não existe para mim, tudo é resultado de muito esforço e dedicação. Amigos, fui conquistando ao longo da vida.. mas conto nos dedos das mãos aqueles que de fato ficaram. talvez uns 7 , com muita sorte 8 ou 9... mas são os melhores de todo o mundo. Amor? demorei a encontrar.. sofri na minha procura.. nunca quis pegação, vida de solteiro.. sempre sonhei em ter aquele ..Aquele que de fato seria o grande amor da minha vida.. Um sonho tolo? talvez.. Sonho em casar, ter 2 no máximo 3 filhos, ter um bom emprego e uma casa pequena num lugar qualquer.. mas acima de tudo ser feliz com a vida que eu tiver. Mas encontrei. Encontrei aquele com quem quero dividir minha vida.. talvez eu esteja enganada, talvez seja outro, quem sabe? mas vou fazer dele o homem mais feliz do mundo, pelo menos até quando ele quiser ser o homem mais feliz do mundo.. Só ele que pode responder.
Personalidade? Difícil. Mas sou a pessoa que vai fazer de tudo pra ser a melhor pessoa q você jah conheceu. Sempre tentando agradar a todos.. as vezes esqueço de me agradar. Tento ser perfeita em tudo, chega a ser chato.. mas pra quem nunca foi uma menina muito querida, muito amada, disputada no colégio, não teve muitos amigos.. eu acho que ultrapassei todas as expectativas de felicidade que eu poderia imaginar pra mim.
A todos que me ajudaram a traçar minha personalidade. Meu: MUITO OBRIGADA.