Antes, menina dócil e ingênua demais.. Sempre levando pauladas da vida.. sempre esperando que as pessoas me reconhecessem, mas na verdade eu levava uma bela rasteira da maioria delas.
Depois fiquei descrente, anti-social até, sem vontade de fazer amigos, desconfiada e acredito que até mal amada. Mas fui sendo conquistada por um aqui, outro alí..
O tempo foi passando e eu fui voltando a ser uma menina mais dócil
Na vida a gente vai se moldando, e quem sabe levar as coisas boas no coração e pegar as coisas ruins como lição.. Essa pessoa é feliz. Não importa se tem problemas, afinal quem não tem problemas?
O mais importante de tudo é vc conseguir olhar além dos seus problemas. Veja só o exemplo desse menino. Ele não teve as pernas, talvez nunca na vida. E mesmo assim sorri. Sei que parece mais fácil você sorrir dos seus problemas se já esteve acostumado a eles desde novo, se você nunca teve pernas, não vai sentir falta delas né? ERRADO!

Qualquer que seja o problema, não é o tamanho dele que importa, mas sim a proporção que ele toma em sua vida. Se você dá muito IBOPE para seus problemas, eles vão atrair outros e outros e mais outros. Agora, não precisa ficar sorrindo toda vez que uma merda acontece em sua vida. Você não vai sorrir quando descobre que está com câncer, é natural sentir medo, chorar.
Te dou alguns dias para isso, nada mais. Porque depois que você descobre que a pica vai entrar, é melhor relaxar e gozar, porque vai entrar de qualquer forma mesmo..
“Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”- Afirma Gianecchini (seu lindo!)
Além disso, vale ressaltar que muitas vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, para que elas possam fazer coisas maravilhosas.
Em suma:"Seja feliz não importa as circunstâncias. Pense positivamente, coisas boas acontecem quando você acredita"!
Boa tarde! ;*