É.. é complicado.
Namorar é muito complicado.
Se eu soubesse que era tão complicado nunca teria começado. Os prós não valem os contras. Você tem que dar satisfação, perde a disposição para as baladas, tem que abrir mão de muita coisa.. E bota coisa nisso!
Você não só se preocupa com seus problemas como os problemas dele também. Você vira mãe, amiga, esposa.. tudo o que ele precisar. Vive a disposição dele e esquece de você.
Talvez o problema seja eu. Eu que me joguei de cabeça no relacionamento e abri mão de tudo sem perceber.. e ele se acostumou com isso. E agora quando ele abre mão de alguma coisa.. ele fala "te deixei muito mal acostumada".
Com esse namoro eu mudei e mudei muito.. aceitei muita coisa.. me adequei a ele. Mas cadê as mudanças dele? não as vi. Esse tempo todo.. 2 longos anos de namoro não vi nenhuma mudança drástica no comportamento ou na vida dele.
Amanhã vou estar apaixonadinha por ele denovo e vou esquecer tudo e repetir tudo novamente até quando a paixão esfriar denovo.. vou querer temrinar.. mas o amor não deixa.. e esse amor que nos liga faz aquela cosquinha voltar.. aquela paixão toda retornar.... e vendará meus olhos novamente.. anestesiará a aflição que eu sinto com toda essa situação.. e tampará meus ouvidos contra os susurros da minha própria agonia.
Eu queria romantismo, queria mudanças da parte dele. Queria que ele se encaixasse a mim e não o contrário. Pelo visto no jogo de tampa e panela eu sou apenas a tampa e ele a panela. Eu é que tenho que me encaixar a ele.. mas as vezes isso cansa.
Sinto que sou uma bomba.. prestes a explodir.. sinto que já não tenho o direito de sentir nada, apenas fazê-lo sentir.. sinto que já não sou uma pessoa.. sou o complemento de outra.. e quem disse que isso é bom? Eu queria que me completassem e não o contrário. No mínimo queria que ambos nos completássemos.. Mas nesse momento.. Sou apenas aquela que preenche o vazio dele. Mas esse preenchimento está se desfazendo.. esvaindo aos poucos. esperando um pouco mais de cuidado.
Só porque ele me tem hoje, não tem o direito de se descuidar de mim. Afinal, eu posso não estar por aqui pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário