terça-feira, 10 de maio de 2011

Dementadora

Você já se sentiu insignificante? Já se sentiu sozinha no meio de um monte de gente?
Já desejou a morte de alguém ou até mesmo a sua própria morte?

Você já teve aquela semana, mês, até mesmo meses em que tudo dá errado?



Está acontecendo tudo isso comigo agora.

Ninguém está me dando ouvidos, é como se eu gritasse e ninguém pudesse ouvir. Digo que não estou bem, que me sinto deprimida, mas é como se eu estivesse em um quarto escuro, sozinha, sem ninguém pra me ajudar.
Não consigo estágio, não estou me dando bem na faculdade (como sempre) não sinto vontade de ir pra faculdade, de estudar, não quero mais trabalhar em loja.. Quero ganhar dinheiro mas não sei como. Tenho tantos sonhos que não vou conseguir realizar.. Sou totalmente impotente. Me sinto completamente impotente. Nem Deus quer me fazer companhia nesse momento. Nem a presença Dele eu sinto mais. Me sinto completamente só, só eu e me angústia como companhia. Só eu e minha solidão.
Antigamente quando algo dava errado.. Eu andava na praia, ia à Igreja e tudo se acalmava. Lia textos reconfortantes, cantava "Caçador de Mim" e tudo fazia sentido. Hoje nem eu mesma consigo me acalmar. Perdi o controle sobre mim. Nada mais me traz paz. Quero me deitar na cama, apertar um travesseiro contra o peito para sanar a dor que sinto e tentar esquecer que estou viva nesse momento. Quero tentar esquecer essa dor, esquecer que existo e que tudo mais na vida existe. Quero pensar que estou sonhando, presa nesse pesadelo e que tudo não passa de um momento, que tudo vai melhorar. Mas estou virando prisioneira desse pessimismo que me tomou.
Tudo o que eu queria era juntar dinheiro pra me casar. Depois resolvi que queria fazer intercâmbio e me casar. Agora sei que não conseguirei nem um e nem outro. Vou acabar com meus 43 anos que nem minha mãe. Sozinha, amargurada, encontrando felicidade nas compras desvairadas. Sozinha. Sozinha e mal amada. Achando que todos estão contra mim, com mania de perseguição e conseguindo roubar um pouco de felicidade de todos para alimentar a minha vida. Assim como os dementadores de Harry Potter.
Serei uma dementadora nessa vida. Assim como minha mãe.. A mãe que antes era tudo pra mim e agora se tornou fonte pura da minha tristeza.
Ela consegue roubar cada sopro de felicidade em minha vida.. Consegue rogar pragas que pegam em mim e grudam como sanguessugas.  Já comprei olho grego, amuleto turco que protege contra o mal olhado, mas nem ele está dando conta de tantos problemas.
Olho pra uma pessoa cega, sem as pernas, numa cadeira de rodas e vejo como a minha vida é boa e como Deus é bom comigo. Mas quando chego em casa, só tem tristeza, brigas, discórdia. Falta Deus numa casa que era pra ser de Deus. Falta paz, misericórdia, compaixão, fraternidade, humildade. Falta tudo.
Só quero entender por que Deus me colocou no mundo, qual meu propósito? Qual seria o propósito de alguém que tudo o que toca vira lixo? Nada do que faz é certo?
São tantas coisas pra se pensar..

Quero meu travesseiro...

3 comentários:

  1. Calma querida! Tudo tem solução! Não se desespere! Faça suplicas a Deus que você terá a paz que precisa!

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa de massagem relaxante.
    Acalmar seu espírito, dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto o mesmo. Vc disse tudo o que nunca tive coragem de dizer ...

    ResponderExcluir